O Show do Ano!
Nesta sexta-feira, dia 1º de abril de 2011 os garotos de Osasco da banda Acesso Remoto não dormiram de tanta emoção. Mesmo depois de várias noites de insônia com sua agenda cheia de show’s ainda tiveram muito animo, pois fizeram uma grande apresentação ao olhos de nada mais nada menos que a banda Cachorro Grande.
Olha só que presentão, não é? Abrir o show da Cachorro Grande, ser visto no palco pelos cachorros e ainda ter o privilégio de dividir o camarim com a banda? Não é pra qualquer um não é?
Olhem só com foi a história!
O Acesso Remoto iniciou o processo de composição das canções e construção de suas músicas para seu 1º álbum, e surge uma notícia que tive que abortar o início das gravações.
Esta notícia pegou todos de surpresa, onde foram convidados para tocar no mesmo palco que Cachorro Grande justamente em 1 de abril de 2011.
Certamente um dia inesquecível para nós! Até pensei “pronto, depois deste dia eu posso parar.
Mas pensando bem, para mim é um incentivo para continuar nosso trabalho", filosofa Jorge Santos. Então transformam a alegria em trabalho e logo colocam o pé no chão para as questões imediatas:
"Temos que preparar um set reduzido, aproveitar para mostrar algumas coisas novas, com nossos single’s e também uns cover de Beatles porque ninguém é de ferro! Rsrs; têm que ralar.
Mas isso, para o quarteto, está longe de ser um problema: "A gente faz o que gosta. Nunca pensamos muito em sucesso". Mas está dando certo: "Os caras viram nosso clipe “Ventos” e chamaram a gente porque curtiram". Se curtirem ao vivo também, será ótimo.
E foi o que aconteceu... Em meio de muitas bandas boas que tiveram no local, o Acesso Remoto se destacou pela presença de palco e músicas muito bem apresentáveis. Brincaram com riff’s dos Beatles e Stones em suas músicas.
O set list foi recheado de coisas novas, tais como 1º “Preso Uma Vez”, que faz uma crítica superficial à sociedade sobre a igualdade com um instrumental de riff alegre, 2º “Supernova Canção” letra também de cunho social que mistura espaço com o social com instrumental de baixo marcante no refrão, com guitarras soltas e distrocidas em toda música, 3º “Te Peço tão Pouco”, um single da banda que descreve o descontentamento de relações que não são compreendidas com instrumental forte e pegada na bateria, 4º “É Mentira” está música é um IÊ, IÊ, IÊ da banda com letra despojada que critica as mentiras faladas em uma relação, com bateria alegre e um palavrão na ponta da língua, 5º “Suspeitos” com um riff bem presente, bateria alucinante e uma letra também de cunho social desconfiado. E por ultimo a 6ª música “Em Busca da Estrada”, mais um single conhecido por todos que acompanham a banda, a música fala de toda trajetória da bandas que buscam ficar com o pé na estrada para mostra seu som com instrumental sempre alegre lembrando Kinks, ao tocar está música a galera da Ego Club pirou de tanto pular.
Sem falar dos cover’s que apresentaram: Iniciaram o show tocando “Misirlou”, hit instrumental surf music dos anos 60 que ficou famosa como trilha sonora do filme Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, um clássico da década de 90.
Tocaram também “Really got me” um clássico dos Kinks de 1978 que fez a banda explodir nas paradas de sucesso da época e para finalizar “Day Tripper” outro clássico de 1965 dos Beatles a banda de maior influencia do Acesso Remoto, esta música fez todos viajarem no tempo. Sem dúvida um das melhores apresentações do Acesso Remoto.
Após esta grande apresentação, você pensa se tinha algo pra fazer de melhor? Claro que tinha! Assistir um grande show de rock n roll. Após a saída do Acesso Remoto entra a Cachorro Grande quebrando tudo com seu singles. Barulho, distorção, pancada, gritaria, era tudo isso e mais um pouco em palco.
Bom... e depois destas grandes apresentações, como todo fã que se preze, fomos liberados para o camarim dos cachorros para trocar figurinhas, sessão de fotos e autógrafos.
Bom... e depois destas grandes apresentações, como todo fã que se preze, fomos liberados para o camarim dos cachorros para trocar figurinhas, sessão de fotos e autógrafos.
Como sempre Beto Bruno, Gross, Rodolfo, Pelotas e Boizinho são simpáticos e atenciosos com o Acesso Remoto, receberam camisas da banda e autografaram o baixo do Jorge.
Pois é galera... Noites assim são especiais e pode ter certeza que o dia da mentira 1º de abril de 2011 nunca será esquecido pela banda Acesso Remoto. Antes que esqueçam, na semana que vem tem mais, por que o Acesso Remoto vai abrir o show de Ultraje a Rigor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADINHO PARA A O ACESSO REMOTO